Biblioteca Publica MS Dr. Isaias Paim

Biblioteca Publica MS Dr. Isaias Paim
A Biblioteca Pública Estadual Isaías Paim fica no segundo andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local estão disponíveis cerca de 30.000 títulos para empréstimo e/ou consulta.Para se associar à Biblioteca Pública Estadual, é necessário um comprovante de residência, uma foto 3x4, um documento de identidade e a taxa de R$ 5,00 (por semestre) para a manutenção do acervo. Mais informações nos telefones: (67) 3316- 9161.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diario Oficial na biblioteca Dr. Isaías Paim


A biblioteca do estado possui também um acervo de Diário Oficial.

O acervo de Diários Oficiais do estado de Mato Grosso do Sul foi repassado oficialmente para Fundação de Cultura de MS em fevereiro de 2007.

O acervo anteriormente era encontrado na Agencia estadual da Imprensa (Agiosul) no Parque dos Poderes.

Foram repassados cadernos desde 1979, a biblioteca ganhou muito com esse acervo, pois contem uma parcela significativa da historia de Mato Grosso do Sul, alem de enriquecer as fontes de consulta da biblioteca Isaías Paim.

Para aqueles que tem interesse pelos Diários Oficiais mais recentes, uma opção é a consulta online através do site www.imprensaoficial.ms.gov.br

A biblioteca disponibiliza copias autenticadas dos Diários Oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário