Biblioteca Publica MS Dr. Isaias Paim

Biblioteca Publica MS Dr. Isaias Paim
A Biblioteca Pública Estadual Isaías Paim fica no segundo andar do Memorial da Cultura e da Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No local estão disponíveis cerca de 30.000 títulos para empréstimo e/ou consulta.Para se associar à Biblioteca Pública Estadual, é necessário um comprovante de residência, uma foto 3x4, um documento de identidade e a taxa de R$ 5,00 (por semestre) para a manutenção do acervo. Mais informações nos telefones: (67) 3316- 9161.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LABORATÓRIO DE RESTAURAÇÃO DE LIVROS


A biblioteca publica estadual Dr. Isaías Paim possui um laboratório de restauração de livros.

Que existe desde o ano de 2002 quando a biblioteca esteve fechada para reforma e inaugurou no dia 11/09/2002 no andar térreo do Centro Cultural onde sofreu modificações, e quando recebeu um laboratório de restauração de livros antigos, que existe ate hoje.

Esse tipo de serviço que era inédito no estado ate o ano de 2002 já contava com o profissional mas não tinha o espaço físico para o trabalho.

2 comentários:

  1. Posso levar livros para serem restaurados?

    ResponderExcluir
  2. A mesma duvida de Lupi caminha, tenho um livro muito especial para mim, posso levar meus livros para serem restaurados?

    ResponderExcluir